sexta-feira, 8 de agosto de 2014

As cores dos batons!


Nude: Nudita (Quem disse, Berenice?), Teddy Bear (Maybelline)
Rosa: Intense 234 (Boticário), Rosa Perfeito (Avon), Rosadona (quem disse, Berenice?), Rosacia (quem disse, Berenice?), Intense 245 (Boticário)
Vermelho: Vermelhito (quem disse, Berenice?), Forever Red (Maybelline), Vermelho Certeiro (Avon), Burgundy (Avon)
Roxo: Beauty and Brains (Tracta), Ameixa Perfeito (Avon),
Laranja/Coral: Coralisa (quem disse, Berenice?), Eu Maquio (Tracta), Tangerine (Duda Molinos)
Vinho: Cuba (Duda Molinos), Jana Sabrina II (Tracta), Fire (Tracta)
O batom tem um “efeito segunda pele” que é extremamente fino (apesar de bem pigmentado), muito confortável e hidratante. Sua duração é boa, se comparada aos outros batons, por volta de 4 a 5 horas, no entanto o que me incomoda é que eu acho pouco para uma linha que se diz de longa duração. Por outro lado, uma coisa que eu gosto muito, é que a cor não sai por inteiro, deixando uma leve coloração (como um lipstain) pra trás.
O cheiro é, assim como dos outros batons da marca, floral. Mas, apesar disso, é bem diferente do meu L’absolu Rouge. É uma versão fraca e mais doce, que eu particularmente achei deliciosa.
Não dá pra esconder o como eu gostei desses batons, mas e vocês… gostaram? Enquanto o batom é vendido na site da marca por R$95,00, é possível achar muitas cores dessas belezinhas por U$18,50 na Brigette’s.

A renomada atriz e designer de moda Chloe Sevigny ficou famosa por estrelar inúmeros filmes e seriados de conteúdos densos e polêmicos, como Big Love, Hit and Miss, Meninos não Choram, Party Monster, Dogville e Kids.
Ela é um dos maiores ícones fashion da atualidade e, talvez por ousar tanto no seu dia a dia, opta por ser um pouco mais discreta e minimalista em sua maquiagem.
Não importa qual seja o evento, Chloe sempre aparece com uma pele impecável e com bastante rímel (algumas vezes cílios postiços), preferindo, por muitas vezes, um leve esfumado ou um olho delineado. Mas vamos combinar que, independentemente disso, ela sempre aposta mesmo em um batom bonito e ousado!!
“Não gosto de usar muita maquiagem e, me sinto muito mais segura e confortável quando a faço, eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário